Foto: Getty Images
A Apracam (Associação Paranaense de Apoio a Cannabis Medicinal) estará realizando, nos dias 5, 6 e 7 de maio consultas para pacientes que necessitam utilizar – ou que já utilizam – o óleo de Cannabis como forma de tratamento. As consultas serão ministradas pelos especialistas no assunto, a Dra. Pollyana Moreira e o Dr. Mauricio Verderame.
As consultas são parte de uma ação que será realizada no Lions Club de Umuarama, onde os especialistas palestrarão sobre o medicinal e terapêutico do óleo de Cannabis para tratamento de diversas doenças e distúrbios relacionados ao sistema nervoso, realizado no dia 6 de maio.
A instituição divulgou que as consultas serão realizadas mediante agendamento pelo telefone (44) 99949-0034.
O Dr. Mauricio Verderame é médico e especialista em Terapia Canábica e Acupuntura. A Dra. Pollyana Moreira é médica Clínica Geral, Fitoterapeuta, Terapeuta Medicina Tradicional Chinesa e Terapia Canábica.
Com seu uso aprovado pela Anvisa e autorizado por resolução desde 2015, o óleo de Cannabis tem ganhado muito espaço como forma alternativa para tratamento de alguns tipos de câncer, quadros de depressão e ansiedade, síndrome do pânico, autismo, Alzheimer, Parkinson, epilepsia, esclerose, dores crônicas e outros tipos de patologias.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais