Foto: TN Online
O vereador Paulo Cesar de Araujo (DEM), também conhecido em Arapongas como ‘Pastor do Mercado’ teve seu mandado cassado na última segunda-feira (2), após ser acusado de agredir três mulheres, uma destas sendo uma idosa que sofreu uma fratura no braço.
A decisão foi tomada em uma sessão de votação da Câmara Municipal da cidade e contou com 13 votos de 15 favoráveis à cassação do parlamentar. Uma pessoa votou contra e outra se absteve.
No dia 1º de fevereiro havia sido aberta uma comissão processante para investigar a conduta do vereador. Um tumulto foi gerado na votação realizada nesta segunda-feira (2) após uma mulher que afirmou ter sido vítima do homem ser impedida de falar por não ter comparecido em uma ocasião anterior, quando convocada. A mulher foi retirada pela Guarda Municipal da cidade.
O ex-vereador Paulo Cesar de Araujo foi preso, no dia 31 de janeiro, acusado de violência doméstica contra três mulheres. Uma das vítimas, já idosa, teria fraturado o braço com as agressões, sendo necessário passar por uma cirurgia devido à gravidade dos ferimentos.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais