Foto: Reprodução
Imagens da câmera de segurança do interior da loja de conveniência que foi palco para os disparos do policial federal Ronaldo Massuia da Silva contra quatro pessoas – uma destas sendo morta – revelam o momento de terror vivenciado pelas vítimas. Caso aconteceu na cidade de Curitiba, no último domingo (1).
Nas imagens – disponíveis logo abaixo – é possível ver que após ouvir o primeiro disparo, os clientes do estabelecimento correm e tentam se esconder entre as prateleiras da loja de conveniência. O homem então (de camisa verde) caminha pelo lugar, atirando em pessoas no chão da loja e escondidas entre as mesas do local.
Confira as imagens (CENAS FORTES):
De acordo com algumas testemunhas que presenciaram a cena, o homem teria realizado, no mínimo, dez disparos. A arma utilizada para o crime foi uma pistola calibre 9mm que pertence à Polícia Federal.
Em nota oficial, a defesa do policial acusado afirmou que o episódio foi um surto psicótico fruto de uma depressão profunda que o homem – que teria sido expulso de uma casa noturna momentos antes do atentando – está enfrentando.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais