Foto: Reprodução
Imagens da câmera de segurança do interior da loja de conveniência que foi palco para os disparos do policial federal Ronaldo Massuia da Silva contra quatro pessoas – uma destas sendo morta – revelam o momento de terror vivenciado pelas vítimas. Caso aconteceu na cidade de Curitiba, no último domingo (1).
Nas imagens – disponíveis logo abaixo – é possível ver que após ouvir o primeiro disparo, os clientes do estabelecimento correm e tentam se esconder entre as prateleiras da loja de conveniência. O homem então (de camisa verde) caminha pelo lugar, atirando em pessoas no chão da loja e escondidas entre as mesas do local.
Confira as imagens (CENAS FORTES):
De acordo com algumas testemunhas que presenciaram a cena, o homem teria realizado, no mínimo, dez disparos. A arma utilizada para o crime foi uma pistola calibre 9mm que pertence à Polícia Federal.
Em nota oficial, a defesa do policial acusado afirmou que o episódio foi um surto psicótico fruto de uma depressão profunda que o homem – que teria sido expulso de uma casa noturna momentos antes do atentando – está enfrentando.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais