Foto: Divulgação PMPR
Um jovem de 25 anos que era investigado suspeito de participar na tentativa frustrada de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava morreu, nesta segunda-feira (2), durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.
O confronto teria sido iniciado após os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar se deslocarem até o local onde o acusado estaria para cumprir um mandado judicial. Ao chegarem, eles foram recebidos com tiros pelo indivíduo. Em defesa, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi alvejado.
Equipes médicas chegaram a prestar socorro ao jovem, porém ele não resistiu aos ferimentos. Dentro do imóvel que ele estava foram localizados um arsenal que teria sido utilizado na tentativa de assalto em Guarapuava. Várias armas de longo calibre, um revólver e munições foram apreendidos.
De acordo com as informações do Departamento de Polícia Penal do Paraná, o jovem, de 25 anos, é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das facções mais poderosas do país.
(Redação, com informações do Bem Paraná)
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais