Foto: Divulgação PMPR
Um jovem de 25 anos que era investigado suspeito de participar na tentativa frustrada de assalto a uma transportadora de valores em Guarapuava morreu, nesta segunda-feira (2), durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.
O confronto teria sido iniciado após os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar se deslocarem até o local onde o acusado estaria para cumprir um mandado judicial. Ao chegarem, eles foram recebidos com tiros pelo indivíduo. Em defesa, os policiais atiraram contra o suspeito, que foi alvejado.
Equipes médicas chegaram a prestar socorro ao jovem, porém ele não resistiu aos ferimentos. Dentro do imóvel que ele estava foram localizados um arsenal que teria sido utilizado na tentativa de assalto em Guarapuava. Várias armas de longo calibre, um revólver e munições foram apreendidos.
De acordo com as informações do Departamento de Polícia Penal do Paraná, o jovem, de 25 anos, é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), uma das facções mais poderosas do país.
(Redação, com informações do Bem Paraná)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais