Foto: Divulgação PRE
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) identificou no início da tarde desta segunda-feira (2) o caminhão que se envolveu em um acidente na PR-467, em Marechal Cândido Rondon, na manhã de hoje. A batida entre o caminhão carregado com milho e um ônibus do município de Pato Bragado resultou na morte de sete pessoas, e 13 feridas.
O motorista de 48 anos foi localizado pela polícia na cidade de Mercedes, na região Oeste. Ele confessou ter se envolvido no acidente e após a colisão acabou se evadindo do local.
O homem recebeu voz de prisão e na sequência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon. As causas da batida com o microônibus estão sendo apuradas.
A Prefeitura de Pato Bragado confirmou a morte de sete pessoas e outras 13 ficaram feridas. Duas delas em estado grave que foram socorridas e levadas pelo aeromédico do Samu à hospitais de Cascavel e Toledo.
O microônibus era ocupado por 20 pessoas, sendo o motorista e 19 pacientes que viajavam com destino à Cascavel onde realizaram consultas médicas nesta segunda-feira. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais