Foto: BandaB
Moradores registraram em vídeo momentos após que – na madrugada desta segunda-feira (2) – um policial federal abriu fogo em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis em Curitiba, resultando em uma morte e três pessoas feridas. O vídeo – disponível abaixo – revela um cenário de dor e sofrimento.
Nas imagens, é possível ver o cenário caótico gerado pelos disparos do policial federal. Em um determinado momento uma das pessoas, em angústia, chega a gritar “Quem é esse cara?”, se referindo ao atirador.
Confira abaixo (IMAGENS FORTES):
De acordo com o tenente Filipak do batalhão do Corpo de Bombeiros de Curitiba, o local estava com muito sangue e pessoas assustadas. “Infelizmente, um deles morreu. A moça foi levada ao hospital em estado grave. A gente verificou bastante estilhaço de vidro. Ninguém soube falar exatamente o que aconteceu. Uma cena bem forte com bastante marca de sangue”, relatou em entrevista.
Uma das vítimas, o motorista de aplicativo André Luiz Fritoli não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento na ambulância. Outra pessoa baleada pelo atirador foi uma mulher, atingida no abdômen e atualmente está em estado grave. Ela foi encaminhada junto com as outras duas vítimas ao hospital.
Outra testemunha que estava no local revela detalhes sobre o ocorrido. “Nenhuma discussão. Simplesmente, ele entrou no posto e deu o primeiro tiro. Saiu no deck e atirou em todo mundo que estava sentado. Ele saiu em uma boa na frente do posto e urinou. Depois, começou a beber. A mulher que estava com ele disse que ele estava em um casa noturna no Batel, ele saiu alterado“, disse.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais