Foto: Divulgação PMPR
A Polícia Ambiental (Força Verde) realizou, no último domingo (1), a prisão de dois pescadores em posse de materiais de pesca ilegais e arma de fogo no rio Ivaí. De acordo com as informações policiais, foram duas abordagens distintas realizadas nos municípios de Tapira e Douradina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira abordagem foi realizada no início da manhã durante patrulhamento do rio Ivaí nos fundos do município de Tapira, em que o homem foi encontrado correndo redes de emalhar pelo rio.
Na outra situação – na região de Douradina -, o segundo acusado tentou fugir dos policiais pulando do barco e se escondendo em uma mata nas margens do rio, porém foi logo localizado pelas autoridades. O homem possuía uma espingarda com cinco cartuchos e estava utilizando um espinel para captura dos peixes.
O material de pesca ilegal foi apreendido, bem como os barcos utilizados, motores, a arma de fogo e aproximadamente 6,290 quilos de peixes diversos, que foram devolvidos à natureza. A autuação em flagrante foi realizada e o caso foi repassado à delegacia de Umuarama sob acusação de pesca com equipamento ilegal.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais