Fotos: PRV
Um homem de 45 anos morreu no Hospital Bom Jesus, em Toledo, após um grave acidente neste sábado (30), por volta das 21h30, na PR 239, quilômetro 608. Além dele, outras seis pessoas ficaram feridas na batida entre quatro veículos no trecho entre Assis Chateaubriand e Toledo, região oeste do Paraná.
Um Fiat Pálio com placas de Marechal Cândido Rondon colidiu de frente com outro veículo Fiat Pálio de Mariporã (SP) que vinha em sentido contrário. O condutor de 22 anos e o passageiro de um dos carros de 20 anos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo Samu.
A condutora do Fiat Pálio com placas de São Paulo, uma moça de 22 anos, teve ferimentos moderados, um dos passageiros de 23 anos teve ferimentos graves e os outros dois, um de 22 anos e outro de 19 tiveram ferimentos leves. O quinto passageiro de 45 anos foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo no hospital.
Na mesma ocorrência, um Scenic com placas de Toledo parou na pista parcialmente interditada e foi colhido por uma pick-up Montana com placas de Jacarezinho. O condutor do Scenic não sofreu ferimentos e a passageira teve apenas ferimentos leves. O condutor da Montana também saiu ileso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista da Scenic realizou o teste do etilômetro e constatou 0,68 ml/l de álcool e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Assis Chateaunbriand.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais