Um motorista dirigia uma moto Honda Biz 100 cc, ano 2005, sem usar capacete. Ao ser abordado pela Polícia Militar no Jardim San Rafael, em Umuarama, por volta da 1h30 da madrugada deste sábado (30), foi possível sentir odor etílico e perceber seu visível estado de embriaguez.
O condutor de 33 anos admitiu ter ingerido bebida alcoólica e acabou encaminhado para o 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, após resistência passiva e diálogo com os policiais.
O resultado revelou o valor de 0,27 Mg/l, de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando a sansão administrativa de notificação por embriaguez, porém, sem atingir o índice necessário para prisão. O homem não possui CNH e o veículo que não estava devidamente licenciado foi recolhido no pátio administrativamente.
Ao ser liberado pela polícia, ele ficou revoltado e inconformado com a apreensão do veículo e passou a ameaçar e a ofender os policiais, chamando para briga sem fardas na rua, e disse que ligaria para políticos e autoridades do município, insinuando possível influência para tentar prejudicar os militares. Após longos minutos de diálogo, sem resultado e cooperação por parte do acusado, ele acabou detido e levado para a 7ª Subdivisão da Delegacia de Polícia.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais