Foto: Ilustrativa/Getty Images
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem por torturar o filho, em Terra Boa, região Central do Estado, na terça-feira (26). O suspeito, de 38 anos, estaria agredindo o adolescente, de 12, diariamente.
Durante as diligências, foi apurado que o laudo de exame de corpo de delito do menino confirma as severas agressões físicas sofridas pela vítima.
No dia 19 de abril o menino desapareceu por volta de 17h30. Ele foi visto pela mãe pegando uma mochila da escola, colocando vários pertences nela, e em seguida, indo em direção ao quintal. Pouco tempo depois, a mulher notou o sumiço do garoto.
No dia seguinte, pela manhã, o pai registrou ocorrência do desaparecimento na delegacia. Após a notícia, equipes da PCPR, da Polícia Miliar do Paraná e conselheiros tutelares estiveram empenhados em localizar o adolescente. O menino foi localizado no dia 20, no período da tarde. Ele fugiu para uma plantação na propriedade vizinha com medo do pai. A criança já havia fugido de casa uma vez, sendo localizada na rodovia, indo em direção a Cianorte, região Noroeste do Estado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais