Foto: Ilustrativa/Getty Images
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem por torturar o filho, em Terra Boa, região Central do Estado, na terça-feira (26). O suspeito, de 38 anos, estaria agredindo o adolescente, de 12, diariamente.
Durante as diligências, foi apurado que o laudo de exame de corpo de delito do menino confirma as severas agressões físicas sofridas pela vítima.
No dia 19 de abril o menino desapareceu por volta de 17h30. Ele foi visto pela mãe pegando uma mochila da escola, colocando vários pertences nela, e em seguida, indo em direção ao quintal. Pouco tempo depois, a mulher notou o sumiço do garoto.
No dia seguinte, pela manhã, o pai registrou ocorrência do desaparecimento na delegacia. Após a notícia, equipes da PCPR, da Polícia Miliar do Paraná e conselheiros tutelares estiveram empenhados em localizar o adolescente. O menino foi localizado no dia 20, no período da tarde. Ele fugiu para uma plantação na propriedade vizinha com medo do pai. A criança já havia fugido de casa uma vez, sendo localizada na rodovia, indo em direção a Cianorte, região Noroeste do Estado.
Inácio Miranda da Silva perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça durante uma…
Coletivo seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo quando foi atingido por um carro…
Banco Central confirmou instabilidade no sistema durante a manhã; falha afetou clientes de diversas instituições…
A Rua Ministro Oliveira Salazar existe desde que existe Umuarama, é vizinha da famosa Avenida…
Inteligência repassada por policiais da região permitiu localizar caminhão com maconha e haxixe escondidos em…
Mais de 4,3 toneladas de maconha e haxixe estavam escondidas em carga de soro de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais