Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na tarde desta quarta-feira (27) populares acionaram a Guarda Municipal que estava em patrulhamento pela região do bairro Jardim Cruzeiro para atender a uma ocorrência de invasão. Segundo informações coletadas no local, um homem teria entrado em uma casa durante – ao que tudo indica- um surto e acabou se cortando no processo.
De acordo com informações, o homem, de 41 anos, tentou entrar na casa que pertence a familiares, porém que está alugada para outras pessoas. Na tentativa, ele acabou se cortando no pulso e na orelha ao quebrar uma janela, perdendo muito sangue e precisando de atendimento do Samu, que atendeu o sujeito.
No momento da invasão, havia uma adolescente e algumas crianças na casa. Segundo relatos o homem havia dado um soco no vidro da janela, esbravejando que a casa pertencia à sua mãe e que ele queria a casa.
Em conversa com OBemdito, as autoridades afirmaram que o homem já é conhecido no meio policial, tendo saído recentemente da cadeia. Devido à quantidade de sangue perdido durante o episódio ele teve de ser encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal para socorro médico.
Confira o vídeo feito no local:
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais