Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Cruzeiro do Oeste denunciou, na manhã desta quarta-feira (27), um motorista de transporte escolar que teria assediado sexualmente de sua filha, de somente 10 anos. De acordo com a mãe, a filha havia lhe dito que o motorista do ônibus que a criança utiliza teria passado a mão em sua perna.
Segundo relatos da mulher, a criança confessou que em outro momento, o motorista retirou um anel do bolso e colocou em seu dedo, afirmando que ambos estavam “casados agora”. Em outro momento, ele teria questionado a criança do porquê ela estaria se distanciando dele, preferindo sentar no fundo do transporte escolar.
A criança conseguiu se abrir com a mãe após um evento da igreja que abordou questões sobre abuso sexual em crianças. Ainda de acordo com a mulher, a diretora do colégio teria ciência sobre o caso na data de 20 de abril, informada pela própria criança.
A mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia da cidade e um caso deverá ser investigado para apurar as denúncias.
(Redação, com informações Tv Cruzeiro on-line)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais