Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Cruzeiro do Oeste denunciou, na manhã desta quarta-feira (27), um motorista de transporte escolar que teria assediado sexualmente de sua filha, de somente 10 anos. De acordo com a mãe, a filha havia lhe dito que o motorista do ônibus que a criança utiliza teria passado a mão em sua perna.
Segundo relatos da mulher, a criança confessou que em outro momento, o motorista retirou um anel do bolso e colocou em seu dedo, afirmando que ambos estavam “casados agora”. Em outro momento, ele teria questionado a criança do porquê ela estaria se distanciando dele, preferindo sentar no fundo do transporte escolar.
A criança conseguiu se abrir com a mãe após um evento da igreja que abordou questões sobre abuso sexual em crianças. Ainda de acordo com a mulher, a diretora do colégio teria ciência sobre o caso na data de 20 de abril, informada pela própria criança.
A mãe registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia da cidade e um caso deverá ser investigado para apurar as denúncias.
(Redação, com informações Tv Cruzeiro on-line)
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Este site utiliza cookies
Saiba mais