Foto: Arquivo OBemdito
A semana começou com o céu ensolarado nesta segunda-feira (25). Pela manhã, termômetros da cidade registravam 20°C de temperatura, e ao longo do dia umuaramenses podem contar com máxima de 30°C (durante todo o período da tarde).
O dia está começando com tempo estável nas diversas regiões do estado, de acordo com meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri. O sol já predomina em todas as regiões paranaenses, mas no leste, o sol aparece entre nuvens. O amanhecer foi de temperaturas amenas entre as regiões sul e Região Metropolitana de Curitiba. O mapa mostra as temperaturas mínimas registradas pelas redes de estações meteorológicas do Simepar e Inmet.
Nesta segunda-feira (25), ainda sobre a influência de uma massa de ar frio e seco, a estabilidade atmosférica segue predominando nas diversas regiões do estado. As temperaturas apresentam uma elevação em relação aos últimos dias. Entre as regiões oeste, noroeste e o norte, os termômetros variam entre 28º C e 29º C.
O tempo volta a ficar um pouco abafado na terça-feira, enquanto mais ao Sul do País uma nova frente fria deixa o tempo instável. Entre Santa Catarina e áreas de divisa com o Paraná, pode ocorrer de forma isolada, alguma instabilidade.
De maneira geral no estado, espera-se uma terça-feira mais aquecida e novamente condições de ventos com intensidade variando de moderados a ocasionalmente fortes ocasionalmente, mas principalmente a partir da oeste.
A terça-feira (26) também será de tempo ensolarado para umuaramenses, com temperaturas variando entre 32°C e 21°C. Na quarta-feira (27) a máxima será de 33°C e mínima de 21°C. Ambos os dias constam sem previsão de chuva.
(Redação, com informações do Simepar)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais