Foto: Arquivo da Família
A pequena Sofia Barros Neves tem apenas cinco anos e está precisando de orações para restabelecer sua saúde. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no Parque das Jabuticabeiras na tarde de sábado (23) em Umuarama.
De acordo com a mãe da menina, Vanessa Barros, ela saiu para comprar um doce e atravessou a rua e uma moto acabou batendo nela. Ela foi socorrida em estado grave por socorristas do Samu e levada ao Hospital Norospar.
Conforme informações repassadas pela genitora a garotinha está intubada, e com uma lesão grave no cérebro. O caso dela é gravíssimo. “Estamos fazendo uma corrente de oração porque o caso dela é bem grave”, explicou a mãe
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais