Foto: Copel
Equipes da Copel seguem trabalhando em todo Paraná para recompor a rede de energia elétrica danificada pelas chuvas que se intensificaram na madrugada deste sábado (23). Ao longo do dia foi possível normalizar o fornecimento a cerca de 80% dos domicílios que chegaram a ficar sem energia no auge do temporal. A atualização dos números, às 18 horas, indica que 104 mil clientes estão sem energia em todo o Estado.
As regiões mais atingidas foram o Noroeste, com 85 mil clientes desligados, e o Oeste, com 10 mil, de acordo com os novos dados.
O levantamento inicial de postes danificados registra que 27 estruturas quebraram na região de Maringá, e outras 20 na região de Paranavaí. No entanto, essa quantidade deve aumentar ao longo dos próximos dias, conforme a execução dos serviços evoluir para atendimento a circuitos menores.
Segundo a gerente de Manutenção da Copel na região Noroeste, Graciele Maeoka, neste sábado (23) as equipes priorizaram a regularização dos casos com maior concentração de imóveis afetados e situações que pudessem oferecer risco à segurança, em apoio ao trabalho do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.
Maringá concentra o maior número de domicílios desligados, 41 mil no momento. Na sequência, vêm Paiçandu e Icaraíma, com cerca de 6 mil e 5 mil unidades consumidoras desligadas, respectivamente.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais