FOTO: Reprodução Redes Sociais
Um cirurgião dentista foi preso acusado de agredir a namorada de 25 anos nesta quinta-feira (20), na casa onde ele mora. O caso aconteceu em um condomínio de casas de alto padrão em Rondonópolis, em Mato Grosso. De acordo com o boletim de ocorrência, Carlos Eduardo Massuia, de 39 anos, arrastou a namorada pelos cabelos, a empurrou de uma escada e quebrou três vasos decorativos em sua cabeça.
As agressões teriam acontecido após uma discussão do casal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve ferimentos em diversas partes do corpo, como na cabeça, no rosto, na mão e na perna. A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h e, assim que chegaram ao condomínio, encontraram Carlos saindo do local. Ele foi abordado pelos policiais e levado à delegacia, onde foi ouvido na companhia do advogado. Carlos foi autuado e preso em flagrante por crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Até o momento, o dentista ainda não havia passado por audiência de custódia.
A defesa do cirurgião dentista também não foi localizada. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis.
Informações: UOL
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais