Foto: Divulgação
Uma equipe do Samu foi acionada na noite desta sexta-feira (22) para prestar atendimento de emergência a um acidente envolvendo um automóvel Fiat Strada e uma motocicleta Honda CG 150 em um cruzamento parque Bandeirantes de Umuarama.
Caso aconteceu na rua Amaro Tavares em cruzamento com a rua Catharina Neresse Françolin e de acordo com a Polícia Militar (PM) que compareceu no local, ambos condutor e passageiro da motocicleta, de 17 anos, ficaram feridos na colisão e precisaram de atendimento médico. A condutora do automóvel, de 21 anos, não se feriu no acidente e apresentou resultado negativo no teste de etilômetro.
Devido ao fato do condutor do motociclista não possuir CNH por ser menor de idade, a motocicleta foi removida do local e encaminhada ao pátio pelas autoridades.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais