Paraná

Saúde divulga mais 928 casos e uma morte em decorrência da Covid no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta sexta-feira (22) mais 928 casos e uma morte em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.430.202 casos e 42.839 óbitos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de abril (545), março (4), fevereiro (28) e janeiro (342) de 2022; dezembro (1), outubro (1), setembro (2), julho (2), junho (1) e maio (1) de 2021 e julho (1) de 2020. O óbito é de maio (1) de 2021.

INTERNADOS

88 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados, todos em leitos SUS (45 em UTI e 43 em leitos clínicos/enfermaria).

ÓBITOS

A Sesa informa a morte de um paciente, ocorrida em 28 de maio de 2021. Trata-se de um homem de 66 anos, morador de Andirá.

FORA DO PARANÁ

O monitoramento da Sesa registra 10.859 casos de não residentes no Estado – 233 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo.

Veja os ajustes no site da Sesa.

Agência Estadual

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

2 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

2 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

3 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

3 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

4 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais