Foto: Agência Brasil
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) divulgou nesta sexta-feira (22) mais 928 casos e uma morte em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não representam a notificação das últimas 24 horas. Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.430.202 casos e 42.839 óbitos pela doença.
Os casos confirmados divulgados nesta data são de abril (545), março (4), fevereiro (28) e janeiro (342) de 2022; dezembro (1), outubro (1), setembro (2), julho (2), junho (1) e maio (1) de 2021 e julho (1) de 2020. O óbito é de maio (1) de 2021.
INTERNADOS
88 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados, todos em leitos SUS (45 em UTI e 43 em leitos clínicos/enfermaria).
ÓBITOS
A Sesa informa a morte de um paciente, ocorrida em 28 de maio de 2021. Trata-se de um homem de 66 anos, morador de Andirá.
FORA DO PARANÁ
O monitoramento da Sesa registra 10.859 casos de não residentes no Estado – 233 pessoas foram a óbito.
Veja os ajustes no site da Sesa.
Os moradores de Umuarama começaram esta quarta-feira (8) enfrentando uma das manhãs mais frias do…
Operação das polícias Civil e Militar cumpriu mandados em Alto Piquiri. Um homem foi preso…
Mulher escapou de uma tentativa de roubo ao chegar em um condomínio no Jardim das…
Um homem de 31 anos morreu após um grave acidente envolvendo um carro, um caminhão…
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais