Paraná

Durante briga por terreno, homem mata o irmão e morre em confronto com a polícia

Uma disputa por causa de uma cerca na última quinta-feira (21) teve um final trágico para dois irmãos da cidade de Laranjal, no Paraná. Segundo informações, uma cerca que divide os terrenos havia sido cortada para fazer transporte de uma colheitadeira e acabou gerando uma confusão que terminou na morte dos dois irmãos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um funcionário do sujeito, de 46 anos, havia sido contratado para realizar o transporte do maquinário, porém este teria de ser feito em um trecho do terreno do irmão, de 52 anos. Ao ver a cerca cortada, o homem avançou contra o sujeito com uma foice em mãos.

O funcionário escapou ileso da tentativa de agressão, e a Polícia Militar foi acionada. Após alguns esclarecimentos de ambas as partes, as autoridades deixaram o local. Pouco tempo depois, os irmãos discutiram novamente, e desta vez o dono da colheitadeira que agiu com violência, atirando seis vezes contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

A PM retornou ao sítio, porém foram recebidos com disparos do agressor. Em defesa, os policias reagiram também atirando contra o sujeito, que foi alvejado e também morreu. A família ficou devastada ao chegar no local e se deparar com ambos mortos, e desconfiam que a desavença tenha outras motivações.

Os familiares também prestaram informações aos policiais relatando que ambos os homens possuíam armas de fogo em suas respectivas residências. Foram encontrados rifles e um revólver além de várias munições nas casas de ambos os sujeitos.

(Redação, com informações RIC Mais)

Redação

Recent Posts

Família pede doações de sangue para moradora de Umuarama vítima de acidente; vídeo mostra colisão

A família de Maria de Fátima dos Santos, de 52 anos, realiza uma campanha para…

1 hora ago

OBemdito é o terceiro portal com maior alcance digital do Paraná

O portal OBemdito, de Umuarama, alcançou mais um marco importante no cenário da comunicação paranaense. Levantamento…

2 horas ago

Filho de Nunes Marques acumulou R$ 27,7 milhões em dois anos de advocacia

O advogado Kevin de Carvalho Marques, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio…

2 horas ago

Furtos em Ivaté e Douradina mobilizaram a Polícia Militar; nenhum suspeito foi localizado

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (8) nos municípios de Ivaté…

2 horas ago

PM flagra adolescente vendendo maconha para usuário no centro de Pérola

A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…

3 horas ago

Cafezal do Sul: Homem denuncia terceira fraude com linha telefônica em seu nome

Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais