Fotos: Plantão Maringá
O corpo de Maria de Lourdes Bulla, de 54 anos, foi encontrado dentro de um rio na zona rural no final da manhã desta quarta-feira (20), no final da Estrada Guaiapó, em Maringá. As informações são do site Plantão Maringá.
A mulher estava desaparecida desde a tarde de terça-feira (19) quando saiu de sua propriedade rural, que fica localizada próximo de onde o corpo foi encontrado.
A vítima seguia com uma caminhonete Toyota Hilux pela estrada no sentido Maringá quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e caiu de cima da ponte. O veículo ficou com as rodas para cima e parte da cabine ficou submersa.
Um produtor rural que passava pelo local avistou a caminhonete dentro do rio e acionou a Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela ficou com o corpo preso nas ferragens e pode ter morrido afogada.
Um perito do Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, onde exames devem apontar a causa da morte.
(Informações: Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais