Foto: Ricardo Trindade/OBemdito
Cruzeiro do Oeste registrou 62 casos positivos de Covid nas últimas 24 horas. A informação consta no boletim epidemiológico atualizado na tarde desta quinta-feira (20) pela Secretaria Municipal de Saúde.
Os pacientes com diagnóstico positivo para coronavírus nesta quinta são 22 homens, 35 mulheres e 5 crianças. Com isso, o número total de casos na cidade subiu para 2.172. Destes, 1.680 pessoas são consideradas recuperadas da doença.
Atualmente o município tem 411 pacientes com o vírus ativo em isolamento domiciliar e outros 23 internados, sendo 16 na enfermaria e 7 na UTI. Outras 8 pessoas aguardam a liberação de leitos nos hospitais de referência.
A quantidade de óbitos não teve alteração (segue em 50).
São monitorados 435 suspeitos de ter a doença, dos quais, 53 aguardam resultados de exames para confirmar ou descartar a infecção por coronavírus.
A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e, principalmente, o isolamento social.
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais