Foto: Redes Sociais
O casal baleado na Avenida Rio Grande do Sul em Umuarama passou por procedimento cirúrgico no Hospital Uopeccan e segue internado. Dilmar Luiz de Souza, de 30 anos, é o caso mais grave, ele está intubado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já Jéssica Teixeira Corrêa, de 30 anos, está hospitalizada no quarto.
Dilmar e Jéssica estavam em um veículo Honda Civic que foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na tarde de segunda-feira (18). Além do casal, no carro também estavam duas crianças, sendo um bebê recém-nascido e uma menina de pouco mais de um ano. As crianças não sofreram nenhum ferimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o casal estava saindo de casa quando possivelmente dois homens em um carro chegaram e efetuaram os disparos. A princípio de uma pistola 9 mm. Estojos deflagrados foram colhidos da cena do crime e serão periciados.
Dilmar conta com histórico policial pelos crimes de contrabando e roubo. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio. As investigações não descartam uma motivação relacionada ao contrabando.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais