Foto: Divulgação PRE
Um homem de 31 anos morreu após ser atropelado por um veículo preparado para o contrabando, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (18) na PR-323, entre Cafezal do Sul e Iporã.
De acordo com informações da PRE, um veículo Ford Edge com placas de São Paulo seguia no sentido a Iporã quando acabou atropelando um homem identificado pelas iniciais M.C.C. O pedestre morreu na hora.
O motorista do veículo fugiu logo após o acidente. O carro abandonado foi localizado pela polícia nas proximidades de um barranco.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Um inquérito policial será instaurado para identificar o motorista que atropelou e matou o pedestre. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (ML) em Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais