Foto: Danilo Martins/OBemdito
O corpo do homem encontrado em uma área de mata nas proximidades do distrito de Lovat foi identificado como Vilson Osvaldo Ricardo, de 26 anos, e natural de Guaíra. O cadáver foi avistado por moradores na manhã desta segunda-feira (18) que acionaram a Polícia Militar (PM).
De acordo com as autoridades, Vilson é um sujeito de origem indígena, que possui passagem pela polícia. As circunstâncias da morte da vítima ainda estão sendo apuradas pelos peritos, porém foi constatado que o homem apresentava uma lesão na região do crânio.
Uma testemunha que estava no local afirmou que o homem foi visto pela última vez perambulando por Lovat na quinta-feira (14). Segundo ele, o homem foi perguntado se precisava de comida ou alguma coisa, porém este acabou recusando ajuda.
O corpo de Vilson caído em uma vala de aproximadamente 10 metros de profundidade. O Instituto de Criminalística, Instituto Médico Legal e Polícia Civil apuraram as informações no local e uma investigação deverá ser iniciada para descobrir a causa da morte da vítima.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais