Foto: Divulgação PRE
Quatro pessoas ficaram feridas após o motorista de um Renault Clio perder o controle da direção, bater contra um barranco e capotar na PR-180 no trecho entre o distrito de Palmital e Nova Aurora. As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal em Nova Aurora.
O acidente aconteceu por volta das 19h20 deste domingo (17). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e apura as causas do acidente.
ATUALIZAÇÃO
Nesta terça-feira (19) Alessandro Carlos dos Santos, que era o condutor do carro, manteve contato com OBemdito para dizer que as informações divulgadas pela PRE não estavam totalmente corretas. Ele disse que a família “saiu de Mariluz no domingo às 18h e entre Palmital e Nova Aurora, depois de uma curva, um senhor aparentemente bêbado apareceu caindo na minha frente”.
“Para desviar joguei na contramão, mas vinha dois carros. Para evitar a batida de frente voltei para a minha pista já perdendo o controle, rodamos na pista e no ar e paramos na canaleta com apenas duas rodas no chão”.
“Estávamos em 5 pessoas: minha filha de 3 anos, meu filho de 13 anos, minha esposa de 30 anos, eu de 34 e minha sogra de 51 anos. Eu fiquei no local do acidente esperando a polícia e os demais foram encaminhados para os hospitais de Nova Aurora, apenas minha esposa teve machucados com uma pancada forte na cabeça e uma torção no tornozelo, foi um verdadeiro milagre”, acrescentou.
Santos ainda disse que a esposa ficou hospitalizada e teve alta na noite de segunda-feira (18).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais