Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 31 anos foi preso após ter invadido uma escola de Umuarama durante a madrugada deste domingo (17). Era por volta de 1h quando a Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
De acordo com a nota da PM, a escola está localizada na Zona III – não foi divulgado o nome do estabelecimento de ensino. A equipe teve acesso as imagens do suspeito através das câmeras de monitoramento da escola.
Em patrulhamento, o suspeito foi localizado na Zona IV. Ao perceber que seria abordado, ele correu e pulou uma janela de um hospital, onde se escondeu. Com apoio das demais equipes policiais o suspeito foi encontrado.
O homem foi indagado e acabou confessando que havia entrado na escola e que tinha consumido alguns produtos alimentícios no local. Diante dos fatos ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais