Fotos: Reprodução/Rede Social
Até parece história de pescador e poderia ser se não fossem as imagens de um pirarucu com mais de 2 metros e aproximadamente 130 quilos. O peixe “gigante” foi fisgado no Rio Madeira, em Jaci Paraná, distrito de Porto Velho.
Anderson Guedes e Wladis Kucharski não pensaram duas vezes e foram logo postando fotos do pirarucu que sozinho ocupa todo espaço do caiaque.
Os dois colegas, que praticam pesca esportiva, levaram aproximadamente 40 minutos para fisgar o peixe, colocar no caiaque e depois realizar a soltura com toda a segurança necessária.
Com informações do G1
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Acidente envolveu três veículos na manhã de sexta-feira (21), em Umuarama; dois condutores foram encaminhados…
Todas as UBS do município terão salas de vacinação abertas das 8h às 17h; campanha…
Vítima de 35 anos foi atingida nas pernas no Conjunto Córrego Longe e afirmou à…
Familiares encontraram a mulher já sem sinais vitais em um imóvel na área rural; Polícia…
Este site utiliza cookies
Saiba mais