Política

Pastor Perci Fontoura participa de café com o presidente Jair Bolsonaro

O Pastor Perci Fontoura, de Umuarama, participou nesta semana de um café com o presidente Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada na manhã de quarta-feira (13).

Fontoura publicou sobre o encontro em suas redes sociais. “Uma manhã muito proveitosa e de muitos projetos para o povo de Deus”, escreveu.

O café contou com a participação do pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e de vários outros representantes da mesa diretora da CGADB.

Perci Fontoura é presidente da Convenção da Assembleia de Deus no Paraná, além de ser presidente da Assembleia de Deus de Umuarama, ser vice-presidente da Convenção Geral do Brasil e presidente da Umadersul (União de Ministros das Assembleias de Deus Região Sul).

“A nossa oração é para que Deus continue guardando e protegendo a nossa Nação e dando toda a estratégia e direção ao nosso presidente, que Deus siga o abençoando em todo tempo!”, publicou Fontoura.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

7 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

8 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

9 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

9 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

10 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais