A Páscoa de centenas de crianças da rede municipal de ensino, grupos da terceira idade e servidores da Prefeitura será mais doce este ano, com a distribuição de quase 2.000 ovos de chocolate e bolos em pote.
A entrega aconteceu durante toda esta quarta-feira (13) e contou com a presença do prefeito Luiz Sorvos, do vice Carlinhos, secretários municipais e vereadores. “Não foi apenas a entrega de um mimo. Foi um momento de celebração depois de um período tão difícil que atravessamos por causa da pandemia”, disse Sorvos.
“É uma comemoração responsável e de coração aberto, sem esquecer daqueles que partiram, deixando um grande vazio entre nós”, acrescentou o prefeito, bastante emocionado. Sorvos afirmou também que o investimento para o município não é grande, mas que tem o poder de tocar o coração das pessoas, o que é propósito da administração.
“Somos um governo de pessoas para pessoas. E quando temos a oportunidade de fazer uma ação como esta, temos a oportunidade de dizer o quanto a nossa comunidade, as nossas famílias, as nossas crianças, os nossos idosos e os nossos servidores municipais são importantes para nós”, destacou o prefeito.
As crianças mal podiam esperar pela chegada das guloseimas. A entrega foi muito bem organizada pelas equipes da Escola Municipal Professora Maria Rodrigues Travaglia, Colégio Duque de Caxias, Cemei Primeiros Passos, Apae (Escola Especial Viva a Vida) e Assistência Social –Centro de Convivência, CRAS e CREAs.
Os servidores públicos receberam bolos em pote, com mensagem de felicitação.
Choveu na quarta-feira e algumas crianças não puderam ir à escola. Isso não significa que ficarão sem o ovo de chocolate. Os professores estão indo nas casas para fazer a entrega.
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante dois homens, ambos de 46 anos,…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama abriu as inscrições para o ano letivo de 2027.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais