Foto: Danilo Martins/OBemdito
A chuva que atingiu Umuarama na última terça-feira (12) fez com que o voo da empresa Azul Linhas Aéreas que iria pousar no início da noite da cidade tivesse que seguir para Maringá. O voo da Azul Conecta saiu de Curitiba com 7 passageiros rumo à Capital da Amizade.
Em determinados momentos a chuva era torrencial, o que fez com que o piloto tivesse que dar algumas voltas sobre Umuarama.
Por fim, esta questão meteorológica impediu a aterrissagem no Aeroporto Regional Orlando de Carvalho. O avião ganhou altitude novamente e seguiu para Maringá, onde foi possível pousar.
OBemdito solicitou informações para a assessoria de imprensa sobre o voo e se passageiros e pilotos chegaram bem a Maringá, porém, não houve retorno ao e-mail.
Nesta quarta-feira (13) OBemdito divulgou sobre a expectativa de voos para até 72 passageiros entre Umuarama e Curitiba. Confira os detalhes aqui.
ATUALIZAÇÃO
A empresa Azul respondeu o contato de OBemdito na tarde de quinta-feira, encaminhando a seguinte nota:
A Azul informa que em relação ao voo AD5480, que realizava nesta terça-feira (12) o trajeto entre Curitiba e Umuarama, a Azul informa que o mesmo teve sua rota alternada para o aeroporto de Maringá devido às condições climáticas em Umuarama. O pouso e o desembarque aconteceram normalmente, e os Clientes e Tripulantes que desembarcam na cidade paranaense receberam todo o atendimento necessário da equipe local da Azul, conforme prevê a resolução 400 da Anac, sendo reacomodados para o destino final via terrestre. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais