A Polícia Militar atendeu um caso de furto qualificado nesta quarta-feira (13), por volta das 7h30, na Rua Ceará, em Mariluz.
Segundo informações da PM, a equipe recebeu informações que um indivíduo teria furtado uma bicicleta modelo barra circular de cor vermelha, marca Monark. Ele estaria seguindo em direção a Umuarama.
O suspeito é conhecido do meio policial pela prática de furtos e é acusado de ser o autor do mesmo crime no dia 11 deste mês. Próximo a ponto do Rio Goioerê, a equipe visualizou e abordou o homem que estava empurrando a bicicleta.
Durante a abordagem, ele confessou que havia furtado a bicicleta na data anterior. A vítima confirmou o furto e reconheceu a bicicleta que havia pagado R$ 400. Diante do fato, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais