Uma moradora de Santa Eliza, distrito de Umuarama, procurou a reportagem de OBemdito para se queixar da superlotação do transporte intermunicipal feito pela empresa Expresso Fátima, no horário das 6h da manhã, na linha Santa Elisa x Umuarama.
Segundo Rosilene Santana Coelho, a situação tem se repetido diariamente e, mesmo entrando em contato com a empresa, a situação continua sem resolução. Sem cobrador, o motorista é quem faz a cobrança de passagem causando demora e atraso.
“Estamos sendo transportados de maneira insegura. Tem vezes que trocam de horário e não avisam. Chego atrasada no trabalho todos os dias. Enfim, estão prestando um péssimo serviço”, reclamou Rosilene.
A usuária enviou um vídeo mostrando a situação do ônibus.
O outro lado
O departamento de marketing da Expresso Fátima informou que a respeito das imagens gravadas em um dos ônibus da frota da empresa explica que existem três veículos à disposição dos passageiros que saem de Santa Eliza e Serra dos Dourados em direção a Umuarama.
A empresa diz ainda que de acordo com os estudos de demanda e viabilidade os três veículos são suficientes para atender a demanda de passageiros sentados. A empresa nega que tenha sido procurada por um dos passageiros.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais