Foto: Reprodução RIC Mais)
Um homem foi baleado pela PM durante uma fuga de furto à residência, na tarde de segunda-feira (11) na cidade de Santa Fé, no noroeste do Paraná. De acordo com as informações ele foi atingido na região das nádegas e teve de ser socorrido pelo Samu.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado enquanto tentava arrombar uma residência. Na sequência, ele tentou fugir da abordagem e foi alvejado por um policial na tentativa de conter o sujeito. Câmeras de segurança registraram o momento. Confira:
O acusado parou poucos metros após ser atingido. O helicóptero do Samu se deslocou até o local para prestar atendimento ao homem, que foi encaminhado na sequência para o hospital.
Segundo a PM, o homem já tem passagens pela polícia e após o atendimento médico deverá prestar esclarecimentos às autoridades.
(Redação, com informações RIC Mais)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais