Agência Estadual de Notícias
Entre os dias 22 e 28 de fevereiro será realiza a ‘Semana Rotary em Ação Rotary Day’ em comemoração ao aniversário do Rotary Internacional. Para tanto foram organizados vários eventos diários para as comunidades onde os Rotarys do Distrito 4630 fazem parte. Está é uma ação distrital devido a importância das campanhas.
Dia 22 será o lançamento da campanha ‘Doe plasma, ajude na luta contra a Covid-19’. Serão divulgadas mídias específicas desta campanha que tem duração perene e alcance nacional.
A partir de 23, diariamente as 19h30 e com duração de 30 minutos, acontecerão webinars com palestrantes especialistas da saúde mental, psicólogos, médicos, psicopedagoga, terapeutas, trazendo temas e assuntos de grande relevância para o momento que estamos vivendo. Toda a comunidade pode participar.
No dia 28 participam do webinar duas profissionais de Umuarama, a professora Maria Dulce Pozzobom (primeira-dama e psicopedagoga) e Elen Iombriller (relações internacionais). A mediação será de Denise Lima, da TV UP. O assunto abordado será ‘Diálogo: ações psicopedagógicas em tempo de pandemia’.
Para acompanhar as palestras basta acessar o Youtube do Distrito 4630 (clique aqui).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais