Foto: Divulgação Polícia Ambiental
Um homem foi autuado pela Polícia Ambiental após um animal ser flagrado em situação de maus tratos e desnutrição na área rural de Icaraíma, mais precisamente no distrito de Porto Camargo. O caso foi registrado nesta segunda-feira (11) após os militares receberam denúncias.
No local, os militares encontraram uma vaca da raça Nelore de aproximadamente 16 arrobas de 24 a 36 meses caída. Um médico veterinário foi acionado para prestar auxílio. Foi constatado que o animal estava desidratado, grande perda de massa muscular, falta de alimentação.
O proprietário da vaca disse aos policias que, tinha conhecimento que o animal estava caído e que aguardava a morte do mesmo para enterrar. Com a constatação do crime, foi lavrado um auto de infração ambiental no valor de R$ 3 mil e na esfera criminal foi lavrado um termo circunstanciado e o caso foi encaminhado ao Ministério Público.
A Polícia Ambiental informou que o animal acabou morrendo devido as condições de fraqueza e desnutrição que se encontrava.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais