Paraná

Bebê de três meses morre após ser ejetado de veículo durante acidente na BR-272

Morreu no final da manhã desta segunda-feira (11) um bebê de apenas três meses que foi ejetado de um veículo durante um acidente na noite de domingo (11) na BR-272 em Goioerê. A menina chegou a ter cinco paradas cardíacas na manhã de hoje, sendo reanimada pelos médicos, mas na quinta parada não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os agentes foram acionados por volta das 19h deste domingo (10), para atendimento de um grave acidente de trânsito no km 426 da BR-272, no município de Goioerê.

Dois veículos seguiam no sentido Janiópolis a Goioerê quando colidiram entre si e na sequência, um deles, VW/Novo Gol 1.6, cor vermelha com placas de Toledo, atingiu violentamente a traseira de um terceiro veículo, VW/Gol Ls, cor bege ano 1986, com placas de Catanduva/SP, arremessando-o para o sentido contrário da via, onde posteriormente veio a incendiar-se.

Dos veículos iniciais, somente o Gol vermelho permaneceu avariado a aproximadamente 150 metros de distância do local do acidente, porém, seu condutor evadiu-se antes da chegada da equipe PRF, no entanto, documentações pessoais foram encontradas dentro deste veículo, indicando o possível condutor.

Também haviam várias latas de cerveja em seu interior. O outro veículo evadiu-se do local, não sendo até o momento localizado.

Neste último veículo (Gol bege) haviam três pessoas, o condutor, sua esposa e a filha do casal de apenas três meses. O condutor e a filha foram ejetadas do veículo, o que indica a possível não utilização do cinto de segurança e a inexistência do bebê conforto, respectivamente, e a esposa permaneceu no habitáculo veicular sendo retirada por populares antes do incêndio no veículo.

A bebê foi socorrida por terceiros que chegaram no local do acidente, e a encaminharam sem sinais vitais ao  Hospital municipal de Goioerê, porém, ela foi reanimada pelo médico plantonista e posteriormente removida para a UTI da Santa Casa de Campo Mourão, onde também foram encaminhados seus pais em estado grave. A criança morreu nesta manhã após sofrer uma parada cardiorrespitarória.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito que estará à disposição das partes envolvidas e também das autoridades policiais e judiciárias.

A família da criança é moradora em Goioerê. A morte da menina causou grande comoção nas redes sociais e em toda região.

(Redação, com PRF e Goionews)

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

16 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

40 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais