Foto: Divulgação PRF
Morreu no final da manhã desta segunda-feira (11) um bebê de apenas três meses que foi ejetado de um veículo durante um acidente na noite de domingo (11) na BR-272 em Goioerê. A menina chegou a ter cinco paradas cardíacas na manhã de hoje, sendo reanimada pelos médicos, mas na quinta parada não resistiu e faleceu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os agentes foram acionados por volta das 19h deste domingo (10), para atendimento de um grave acidente de trânsito no km 426 da BR-272, no município de Goioerê.
Dois veículos seguiam no sentido Janiópolis a Goioerê quando colidiram entre si e na sequência, um deles, VW/Novo Gol 1.6, cor vermelha com placas de Toledo, atingiu violentamente a traseira de um terceiro veículo, VW/Gol Ls, cor bege ano 1986, com placas de Catanduva/SP, arremessando-o para o sentido contrário da via, onde posteriormente veio a incendiar-se.
Dos veículos iniciais, somente o Gol vermelho permaneceu avariado a aproximadamente 150 metros de distância do local do acidente, porém, seu condutor evadiu-se antes da chegada da equipe PRF, no entanto, documentações pessoais foram encontradas dentro deste veículo, indicando o possível condutor.
Também haviam várias latas de cerveja em seu interior. O outro veículo evadiu-se do local, não sendo até o momento localizado.
Neste último veículo (Gol bege) haviam três pessoas, o condutor, sua esposa e a filha do casal de apenas três meses. O condutor e a filha foram ejetadas do veículo, o que indica a possível não utilização do cinto de segurança e a inexistência do bebê conforto, respectivamente, e a esposa permaneceu no habitáculo veicular sendo retirada por populares antes do incêndio no veículo.
A bebê foi socorrida por terceiros que chegaram no local do acidente, e a encaminharam sem sinais vitais ao Hospital municipal de Goioerê, porém, ela foi reanimada pelo médico plantonista e posteriormente removida para a UTI da Santa Casa de Campo Mourão, onde também foram encaminhados seus pais em estado grave. A criança morreu nesta manhã após sofrer uma parada cardiorrespitarória.
A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito que estará à disposição das partes envolvidas e também das autoridades policiais e judiciárias.
A família da criança é moradora em Goioerê. A morte da menina causou grande comoção nas redes sociais e em toda região.
(Redação, com PRF e Goionews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais