Foto: RIC Mais
Dois ocupantes de um avião de pequeno porte tiveram um grande susto no último domingo (10), ao realizar um pouso de emergência em Paranavaí. De acordo com piloto e copiloto, o trem de pouso da aeronave não funcionou no momento da aterrissagem, e o avião foi arrastado pelo bico durante vários metros.
Segundo eles, o painel da aeronave não informou sobre o mal funcionamento do trem de pouso, e acabou gerando um susto quando eles sentiram o impacto da parte dianteira avião colidindo contra o asfalto. Felizmente, ambos não se feriram com o acidente.
A aeronave saiu de Tatuí no interior de São Paulo, com destino a Paranavaí. Após o acidente, o Centro de Investigação e Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) autorizou a remoção do veículo da pista de pouso e encaminhou-o ao hangar no aeroporto Edu Chaves para reparos.
(Redação, com informações RIC Mais)
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Este site utiliza cookies
Saiba mais