Foto: Ilustrativa
Um policial rodoviário federal de folga foi detido na manhã deste sábado (09), pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, no Oeste do Paraná.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o servidor estava em uma casa noturna da cidade embriagado e exibindo a arma institucional. Segundo a Polícia Militar, foram constatadas algumas irregularidades na conduta do federal e foi necessário o encaminhamento para delegacia.
Não foram repassadas mais informações sobre a identificação do federal. O Grupo RIC apurou que o servidor não faz parte da Delegacia de Cascavel. As informações são do Portal RIC Mais.
Nossa equipe entrou em contato com o Núcleo de Comunicação da PRF para obter mais informações sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não tivemos retorno.
(Informações RIC Mais)
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais