Foto: Divulgação PMPR
Um homem de 44 anos foi morto a golpes de faca em Brasilândia do Sul na noite deste sábado (9). O crime segundo a Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 23h50 na área central. Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o homem caído sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o homem era morador de Paranavaí e havia chegado em Brasilândia do Sul na noite de sábado, e por volta das 19h teria se envolvido em uma briga com outro homem – que fugiu.
Os militares foram até a residência do suspeito, porém, o pai informou que seu filho chegou em casa dizendo que havia se envolvido em uma briga, pegou os documentos pessoais e saiu.
Foram acionados Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). Após os levantamentos de perícia o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais