Cotidiano

Após briga, homem é morto a golpes de faca em Brasilândia do Sul

Um homem de 44 anos foi morto a golpes de faca em Brasilândia do Sul na noite deste sábado (9).  O crime segundo a Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 23h50 na área central. Os policiais foram acionados e quando chegaram ao local encontraram o homem caído sem vida.

De acordo com a Polícia Militar, o homem era morador de Paranavaí e havia chegado em Brasilândia do Sul na noite de sábado, e por volta das 19h teria se envolvido em uma briga com outro homem – que fugiu.

Os militares foram até a residência do suspeito, porém, o pai informou que seu filho chegou em casa dizendo que havia se envolvido em uma briga, pegou os documentos pessoais e saiu.

Foram acionados Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML). Após os levantamentos de perícia o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

Recent Posts

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

23 minutos ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

49 minutos ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

2 horas ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais