Fotos: Reprodução Brandão Junior
Três pessoas acabaram feridas em um acidente na PR-323, por volta das 7h deste sábado (9), entre Perobal e Cafezal do Sul, nas proximidades da comunidade de Cedro.
De acordo com informações do radialista Brandão Junior, o capotamento seguido de colisão transversal envolveu uma caminhonete e um veículo VW/Gol.
Os relatos são de que o condutor da caminhonete seguia no sentido Umuarama a Iporã. Ele foi surpreendido quando um ônibus que estava no acostamento entrou na pista. O motorista da caminhonete manobrou e entrou na pista contrária, onde seguia o Gol.
Ao tentar volta para sua pista, o condutor da caminhonete acabou capotando. Mesmo assim ele atingiu o Gol, que tem placas de Mundo Novo/MS.
O motorista da caminhonete teve ferimentos leves. O veículo é de uma empresa de asfalto que está trabalhando na região. No Gol estavam três pessoas, sendo que duas ficaram feridas.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual.
(Com informações do Brandão Junior)
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para o processo seletivo do…
O homem que era alvo de um cerco em uma região de mata em Francisco…
A Polícia Militar (PM) faz um cerco em Francisco Alves para localizar e prender um…
A ponte sobre o Rio Piquiri, na BR-272/PR, entre Francisco Alves e Terra Roxa, está…
A Operação Beverly Hills, deflagrada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), cumpriu…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) revelou nesta quarta-feira (7) detalhes da investigação que levou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais