Cotidiano

Carro arranca semáforo na esquina da Maringá com a Apucarana e motorista sai ileso

Um Ford Fiesta Hatch cor branca arrancou a estrutura do semáforo em uma violenta batida no cruzamento entre as Ruas Maringá e Apucarana. O acidente foi na manhã deste sábado, por volta das 7h45, em Umuarama. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações, o motorista do Fiesta vinha em alta velocidade e ao cruzar o semáforo perdeu o controle da direção quando desviou de outro veículo que teria furado o sinal e fugido do local.

O Fiesta arrancou a estrutura de sustentação do semáforo, atravessou o canteiro e bateu contra o meio fio ao lado do abrigo de ônibus da Rua Maringá.

As características do outro carro envolvido no acidente não foram informadas pelo condutor do veículo, que apesar da violência da batida saiu ileso.

Redação

Recent Posts

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 minuto ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

27 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

44 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

1 hora ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais