Foto: Arquivo OBemdito
Nesta sexta-feira (8) ocorreu mais um júri popular no Fórum da Comarca de Umuarama. Marcos Alexandre Neves Lialu era o réu. Ele foi acusado de matar Douglas Rodrigo Monteiro da Silva em julho de 2020 no Conjunto Sonho Meu.
OBemdito conversou com a defesa de Marcos Alexandre na noite desta sexta. A equipe é formada pelos advogados André Vitor Gimenes Mennocchi e Telmo Ferreira Neto.
O resultado do julgamento foi pela absolvição do réu por negativa de autoria. Conforme os advogados, os jurados entenderam que Marcos Alexandre não é o autor do crime.
Ele está preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste e, após alguns trâmites da Justiça, deve ser colocado em liberdade. A expectativa, de acordo com os advogados, é de que Marcos Alexandre seja liberado já na próxima semana.
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais