Foto: Arquivo OBemdito
O dia começou com a presença de nuvens no céu da Capital da Amizade nesta sexta-feira (8). Pela manhã os termômetros registravam 21.4°C, e deverão se manter entre 21°C e 28°C, tendo sua máxima alcançada no período da tarde. O dia também conta com alta umidade relativa, e previsão de ocorrência de chuva durante a tarde.
As chuvas seguiram perdendo força sobre o Paraná durante a madrugada. Apenas algumas chuvas fracas/garoas foram registradas entre o sudoeste e o leste do estado. Na imagem de satélite é possível observar a nebulosidade sobre o estado, que se mantém mais concentrada entre setores do oeste, centro, sudoeste e sul, é o que informa a meteorologista Lidia Luisa Mota.
Nesta sexta-feira (8), o tempo continua sujeito a chuvas no Paraná. Entre o oeste, sudoeste e o sul paranaense há possibilidade de chuvas a qualquer hora do dia. Nos demais setores as instabilidades atuam preferencialmente a partir da tarde, com maior sensação de abafamento. Não se descarta ocorrência de tempestades, com chuvas fortes, raios e rajadas de vento associadas (Simepar).
A atmosfera segue instável sobre o Paraná neste sábado (9). Não há previsão de sistemas organizados previstos para o estado, mas o ar que predomina na região segue aquecido e com muita umidade. Nestas condições áreas de instabilidade se desenvolvem preferencialmente a partir da tarde. As chuvas previstas são isoladas e de curta duração, e ocorrem principalmente no interior paranaense (Simepar).
Umuaramenses podem esperar um sábado (9) muito nublado, com temperaturas oscilando entre 30°C e 21°C, porém sem previsão de chuva. No domingo (10) a temperatura se mantém semelhante ao dia anterior, entre 30°C e 22°C, porém neste dia não se descarta a ocorrência de chuva.
(Redação, com informações da Simepar)
Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…
Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…
Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…
O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…
Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…
A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais