Fotos: Diego Ianesko
O Umuarama Futsal empatou em 1 a 1 jogando em casa no Ginásio Amário Vieira da Costa contra o penúltimo colocado da competição Operário/Coprossel/Romancini. A partida foi válida pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense da Divisão Especial 2022.
Os gols saíram ainda no primeiro tempo com o Operário saindo na frente do placar e depois sofrendo o empate do Umuarama. O gol da equipe da Capital da Amizade foi marcado por Mura.
Com o resultado, o Umuarama Futsal chega a 11ª posição com apenas 3 pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe é neste sábado (9), às 20h, fora de casa, quando o time enfrenta o Clevelândia. O jogo será no Ginásio Antônio Mariano Zardo na região Sudoeste.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais