Foto: Divulgação PMPR
Uma caminhonete S10 roubada da casa da família da cantora Naiara Azevedo foi localizada em uma área de mata no município de Quarto Centenário. O veículo estava abandonado no meio da plantação, após informações de agricultores, os policiais foram até o local e encontraram a caminhonete. Durante a checagem da placa foi constatado ser produto de roubo registrado no final de março em Farol.
Um outro automóvel da família também foi levado. A polícia acredita que, o veículo tenha sido levado ao país vizinho. Os investigadores acreditam que a caminhonete encontrada nesta quarta-feira não foi levada ao Paraguai por não ser valorizado no local, para ser trocado por drogas ou cigarros.
O roubo ocorreu por volta das 06h do dia 29 de março. A mãe de Naiara preparava o café da manhã, quando percebeu que três homens estavam dentro da casa. A irmã da cantora, despertou com a movimentação, e chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas na sequência acabou sendo contida por eles.
A família ficou rendida pelos marginais por aproximadamente duas horas. Eles fugiram levando duas caminhonetes. Após o susto, os familiares da cantora passam bem.
Naiara Azevedo não estava no local no momento do assalto. A cantora está em Goiânia, onde mora.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais