Foto: Divulgação PMPR
Uma caminhonete S10 roubada da casa da família da cantora Naiara Azevedo foi localizada em uma área de mata no município de Quarto Centenário. O veículo estava abandonado no meio da plantação, após informações de agricultores, os policiais foram até o local e encontraram a caminhonete. Durante a checagem da placa foi constatado ser produto de roubo registrado no final de março em Farol.
Um outro automóvel da família também foi levado. A polícia acredita que, o veículo tenha sido levado ao país vizinho. Os investigadores acreditam que a caminhonete encontrada nesta quarta-feira não foi levada ao Paraguai por não ser valorizado no local, para ser trocado por drogas ou cigarros.
O roubo ocorreu por volta das 06h do dia 29 de março. A mãe de Naiara preparava o café da manhã, quando percebeu que três homens estavam dentro da casa. A irmã da cantora, despertou com a movimentação, e chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas na sequência acabou sendo contida por eles.
A família ficou rendida pelos marginais por aproximadamente duas horas. Eles fugiram levando duas caminhonetes. Após o susto, os familiares da cantora passam bem.
Naiara Azevedo não estava no local no momento do assalto. A cantora está em Goiânia, onde mora.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais