Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 18 anos que tinha um mandado de busca e apreensão em aberto foi localizado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama. Sua localização aconteceu por volta das 14h30 desta quarta-feira (6).
Em patrulhamento no conjunto Sonho Meu II, a equipe da PM se deparou com um homem que apresentou muito nervosismo ao avistar a viatura policial. Conforme a PM, ele é conhecido no meio policial por ter sido apreendido por tráfico de drogas quando era menor de 18 anos.
Os policiais fizeram a abordagem. Na busca pessoal nada foi encontrado, porém, o jovem começou a tremer muito, segundo os militares. Indagado, ele disse que se encontrava evadido da semiliberdade de Umuarama.
A equipe fez contato com a diretora da Casa de Semiliberdade que informou que o rapaz estava evadido. Ele foi encaminhado para o Cense.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais