Neste sábado (20) policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) salvaram a vida de uma bebezinha de 20 dias, que se engasgou no bairro Jardim Paraíso, em Umuarama.
Por volta das 9h30 as equipes receberam um chamado via 190 informando sobre o engasgamento. O pai foi orientado pelos policiais através do telefone enquanto paralelamente uma equipe se deslocava até a avenida Atlântica.
Com a orientação telefônica o pai iniciou os procedimentos da manobra de Heimlich a viatura chegou até o endereço e novamente fez o movimento, obtendo sucesso. Como a acriança ainda apresentava alguma dificuldade para respirar foi levada até o hospital.
Após o atendimento médico a bebezinha foi liberada e passa bem.
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais