Foto: Divulgação
Um morador da rua Delzita Alves da Costa, no jardim Azaleia entrou em contato com a redação do OBemdito para expor uma situação deveras preocupante próximo à sua residência: O bueiro em frente a residência do morador se rompeu e formou um buraco que está se expandindo.
De acordo com o morador, a prefeitura já foi informada do caso, porém até o momento nenhum procedimento de correção foi aplicado. A situação também tem se agravado devido ao meio-fio do bueiro estar quebrado desde que a rede de esgoto foi instalada no bairro.
A Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura de Umuarama informou que uma equipe já foi destacada para realizar a recuperação do bueiro, que deverá ser feito ainda nesta semana.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais