Foto: Reprodução/Ric Mais
José Augusto Mendes Paredes, de 53 anos e ex-policial, foi assassinado na madrugada deste domingo (3), no bairro Batel, em Curitiba, por seu primo Ninrod Jois Santi Duarte Valente, de 60 anos e também policial aposentado, após uma discussão em uma distribuidora de bebidas. O motivo da briga seria uma cobrança feita pela vítima.
No vídeo, que está disponível abaixo, é possível ver os dois homens discutindo no balcão do estabelecimento enquanto Ninrod segura um revólver. Após algum tempo, o atirador ergue a arma e atira contra o próprio primo duas vezes, que cai no chão e ainda é alvejado mais algumas vezes por disparos.
Após a sequência de tiros, o homem sai da loja de bebidas e conversa com um homem que está parado em frente ao local. Logo após, ele volta para o interior do estabelecimento, conversa com algumas pessoas – inclusive apontando a arma para um casal -, e sai novamente.
Confira o momento dos disparos (IMAGENS FORTES):
O socorro chegou a ser acionado, porém não obtiveram sucesso. Ninrod foi preso e encaminhado para a delegacia, porém se manteve em silêncio durante o interrogatório. O advogado do acusado disse que ele foi atraído ao local pela vítima, onde ocorreu o desentendimento. Segundo ele, o atirador está abalado com o ocorrido.
O acusado segue detido. Uma audiência de custódia está marcada para a tarde de hoje, (segunda, 4).
(Redação, com informações Ric Mais)
Mulher foi levada à delegacia após denúncia de maus-tratos a cachorro em Francisco Alves. Animal…
Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada…
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
Este site utiliza cookies
Saiba mais