Foto: Reprodução/Ric Mais
José Augusto Mendes Paredes, de 53 anos e ex-policial, foi assassinado na madrugada deste domingo (3), no bairro Batel, em Curitiba, por seu primo Ninrod Jois Santi Duarte Valente, de 60 anos e também policial aposentado, após uma discussão em uma distribuidora de bebidas. O motivo da briga seria uma cobrança feita pela vítima.
No vídeo, que está disponível abaixo, é possível ver os dois homens discutindo no balcão do estabelecimento enquanto Ninrod segura um revólver. Após algum tempo, o atirador ergue a arma e atira contra o próprio primo duas vezes, que cai no chão e ainda é alvejado mais algumas vezes por disparos.
Após a sequência de tiros, o homem sai da loja de bebidas e conversa com um homem que está parado em frente ao local. Logo após, ele volta para o interior do estabelecimento, conversa com algumas pessoas – inclusive apontando a arma para um casal -, e sai novamente.
Confira o momento dos disparos (IMAGENS FORTES):
O socorro chegou a ser acionado, porém não obtiveram sucesso. Ninrod foi preso e encaminhado para a delegacia, porém se manteve em silêncio durante o interrogatório. O advogado do acusado disse que ele foi atraído ao local pela vítima, onde ocorreu o desentendimento. Segundo ele, o atirador está abalado com o ocorrido.
O acusado segue detido. Uma audiência de custódia está marcada para a tarde de hoje, (segunda, 4).
(Redação, com informações Ric Mais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais