Foto: Reprodução/Ric Mais
José Augusto Mendes Paredes, de 53 anos e ex-policial, foi assassinado na madrugada deste domingo (3), no bairro Batel, em Curitiba, por seu primo Ninrod Jois Santi Duarte Valente, de 60 anos e também policial aposentado, após uma discussão em uma distribuidora de bebidas. O motivo da briga seria uma cobrança feita pela vítima.
No vídeo, que está disponível abaixo, é possível ver os dois homens discutindo no balcão do estabelecimento enquanto Ninrod segura um revólver. Após algum tempo, o atirador ergue a arma e atira contra o próprio primo duas vezes, que cai no chão e ainda é alvejado mais algumas vezes por disparos.
Após a sequência de tiros, o homem sai da loja de bebidas e conversa com um homem que está parado em frente ao local. Logo após, ele volta para o interior do estabelecimento, conversa com algumas pessoas – inclusive apontando a arma para um casal -, e sai novamente.
Confira o momento dos disparos (IMAGENS FORTES):
O socorro chegou a ser acionado, porém não obtiveram sucesso. Ninrod foi preso e encaminhado para a delegacia, porém se manteve em silêncio durante o interrogatório. O advogado do acusado disse que ele foi atraído ao local pela vítima, onde ocorreu o desentendimento. Segundo ele, o atirador está abalado com o ocorrido.
O acusado segue detido. Uma audiência de custódia está marcada para a tarde de hoje, (segunda, 4).
(Redação, com informações Ric Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais