Foto: Danilo Martins/OBemdito
O dia começou parcialmente nublado na Capital da Amizade nesta segunda-feira (4). Já de manhã, os termômetros registravam 22.4°C, e ao longo do dia temperatura deverá oscilar entre 22°C e 26°C. Pancadas de chuva também podem ocorrer no período da manhã, de acordo com a Simepar.
Áreas e linhas de instabilidade seguem avançando em direção ao oeste e o sudoeste do Paraná. Durante a manhã deve chover forte nestes setores, inclusive com condições para ventos fortes, de acordo com meteorologista Samuel Braun, da Simepar.
Na segunda-feira (4), mais uma frente fria avança na altura da região Sul do Brasil, aumentando o risco de temporais nas regiões paranaenses. A condição pré-frontal é de aquecimento em algumas áreas, como entre o leste/litoral e na faixa norte do Estado. Porém, entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul do Paraná, chove no decorrer da manhã. A partir da tarde as chuvas se espalham, com condições para tempestades em alguns pontos.
Na terça-feira (5), o sistema frontal avança para o Sudeste do Brasil, mas a condição de tempo instável se mantém sobre o Paraná. Com isso, chuvas continuam sendo previstas nas diversas regiões do Estado. De modo geral, as chuvas ganham força a partir do período da tarde, com condição para alguns temporais localizados. Faz bastante calor no noroeste e no norte pioneiro.
Em Umuarama, a previsão é de tempo nublado e com ocorrência de chuva no período da tarde de terça-feira (5). Temperatura deverá se manter entre 30°C e 20°C. Na quarta (6), também não se descarta a possibilidade de chuva ao longo do dia, que seguirá com temperatura máxima de 31°C e mínima de 22°C.
(Redação, com informações da Simepar – Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná)
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais